|

|
Lotes de Madeira em Promoção!
Objetivo deste espaço é divulgar nossos lotes de madeira de demolição e lotes disponíveis junto aos nossos parceiros, sendo que a madeira pode estar disponível em São Paulo ou no Paraná para retirada imediata. Os lotes são variados na quantidade e no seu formato/beneficio, pois são negociações realizadas mediante alguns aspectos e com preços diferenciados. Esta opção geralmente é vantajosa por ter um preço bem abaixo dos praticados no varejo, mas tem algumas particularidades, pois os lotes são fechados, com quantidade definida e sem opção de escolha de textura (não pode separar, escolher ou tirar peças do monte), são vendidos os lotes de madeira de demolição exatamente como são apresentados.
Leia mais...
|
Amostras Diversas/Texturas
A peroba-rosa de demolição normalmente é utilizada na forma já beneficiada, tábuas lavadas, limpas e escovadas, e dependendo do uso, precisamos de mais alguns trabalhos na madeira de demolição, como aparelhamento de uma das faces para melhor uniformidade de revestimento, calibragem na largura, e encaixes que podem ser macho/fêmea ou meia madeira.
Leia mais...
Comercialização
Fornecemos madeira de demolição para todo o Brasil, com preços diferenciados conseguimos atender grandes distribuidores, marcenarias, carpintarias, empresas que executam projetos de instalações comerciais e decoradores e arquitetos em geral.Trabalhamos também com o consumidor final, atuando no varejo em pequenas quantidades para projetos menores.
Leia mais...
|
Casas - Madeira de Demolição
A madeira de demolição é extraida de casas, galpões, estaleiros, igrejas, ou seja, construções em madeira que aos poucos estão sendo substituidas por arquiteturas mais modernas. A maioria da madeira que é retirada tem idade centenária, muitas vezes com tinta, recortes, buracos, pregos, parafusos e principalmente ranhuras naturais deixadas pelo tempo.
Leia mais...
Depósito - Carga de Madeira
Possuimos depósito próprio em São Paulo capital, espaço onde ficam armazenados todos os produtos que estão prontos para comercialização, como tábuas brutas e já beneficiadas, vigamento, quadrados, caibros e peças já acabadas. No estado do PR, também possuimos um depósito onde é estocado a matéria prima antes da vinda para São Paulo.
Leia mais...
|
|
|
|
|
|